26 de set. de 2013

Coisas aleatórias para quebrar o tédio! II


E ai zombizetes? -q Eu não pude fazer a agenda por causa de problemas pessoais que tive. Tirando isso, resolvi postar para matar saudade de vocês. o/ (Ao som de  Heart To Heart, 4minutes -q) Bom, para começar, eu gostaria de desabafar. u_u Por causa da tia Vic eu comecei a me viciar em ouvir gênero Pop Coreano, ou popularmente falando em K-pop. @_@ Cara, me persegue, eu estou no banheiro começo a cantar, estou no colégio começo a cantar e me chamam de maluca e ainda fiquei ouvindo umas 40 músicas no GrooveShark de algumas bandas. (4minutes, BigBang,2NE1, Girls' Generation,BTOB...). e.e  Mudando de assunto. Eu senti MUITA SAUDADE DE VOCÊS SEUS PEDAÇOS DE CHOCOLATE. '3' (WTF?!)
E outra coisa é que queria MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... A Vic, por ter postado nesse tempo que me ausentei. Enfim, eu não estou muito inspirada hoje, só queria ver vocês mesmo. ;-;
PORÉM, já que estou aqui... Vou perturbar vocês um pouco. >:3




Eu não sei com que milagre zerei Pokémon Fire Red. e_e Cara, eu acho que Arceus estava do meu lado, só pode. Eu confesso que já tentei começar a zerar esse jogo, só que chegava no 2° ginásio e eu parava por preguiça. Continuando... Eu ainda terminei com uma equipe foda: Vaporeon, Mewtwo, Zapdos, Articuno, Moltres e um dos cães fujões lendários Entei!
Confesso que ficava uns 10 minutos fazendo isso...



E como se milagres não fossem o bastante, eu zerei também YUME NIKKI.

Leitor: Mary, qualquer um já zerou Yume Nikki... ._.

Eu sei! Mas eu me senti tão feliz, então não me deixe para baixo poxa. :c E cara, na minha opinião... A Madotsuki fumou muito "Oddish". '-' E o que me impressionou, foram o visual e os easter-eggs que tinha. Por exemplo o Evento Uboa. Eu e a Sarah ficamos mais de 30 minutos para conseguir fazer isso. ;3; Sem contar que o Masada-sensei me lembra o Garry. *--* Ele não tem nada a ver com o Garry, eu sei... ;-;
Outra coisa que me conquistou em Yume Nikki foram... SEUS COSPLAYS! Cara, eu vi cada Cosplay de Yume Nikki que eu quase tive um treco do coração, são tão perfeitas que nem vou fazer cosplay da Madotsuki para não ser humilhada. -q Falando em cosplay, estou pensando em fazer um cosplay da Akemi Homura (Mahou Shoujo Madoka Magica).
E por que quero fazer cosplay dela? Simples, ela é a mais foda das Mahou Shoujo! u.u Sem contar que a história dela com a Madoka é super shippavel!  (Não, não curto Yuri, mas eu shippo elas. u-u) Sem contar que o poder dela é fodástico. Bom chega de desabafar, eu só gostaria de dizer que eu voltei pro blog de vez. Porém, só posso postar sábado e domingo. E as vezes sexta-feira a noite. É isso. Até mais minna! (~°-°)~

Nenhum comentário :

Postar um comentário