5 de mai. de 2013

Desculpas :,(



Daniella,game:Hauting Ground (minha Yandere sexy *3*)

Yooo minna-san \oo


Sou eu a viiic lembram? e.e

bem,caso não estejam lembrados eu sou uma postadora do Z.I.P que dessa vez veio aqui para....
 ..Se desculpar! TCHARÃNS!

É povo eu ando meio sumida,lembram que eu disse que iria ganhar um computador? Pois então....
...é que esse computador acabou pegando vírus sabem?e eu só usei ele umas duas vezes e.e

Então tive que voltar a usar o do meu pai,ou seja só vou poder postar no final de semana ¬¬ adeus dark lemons,snif,snif :,( 

me desculpem pessoal,mas eu prometo à vocês um post super foda sobre os games mais assustadores do mundo,filmes de terror e os top 10 animes de terror tá bom povin?

Ah e é claro não posso me esquecer de postar sobre mais coisas bizarras que vão aguardar vocês o final de semana inteiro então eu já vou avisando:


Scarlet,game:Touhou (sim a cantora de bad apple e sim Touhou tem um jogo!e.e)

Se preparem! >;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário