7 de mai. de 2013

Aviso super ultra "cool"! (/O3O)/


Olá zumbis! Hoje tenho algo MUITO importante para falar, mas antes... "Remember my super cool Rattata?" ;P Ok, chega de palhaçada, o aviso que eu tenho que dar é que eu estou em época de prova e talvez o blog não fique lá muito atualizado... E tipo, é super chato para mim e para vocês, mas por que? Bem, eu atualizando o blog, estudando para prova, e tudo mais atrapalha não só a mim como vocês também, pois os post's ficam muito mal feitos e tudo mais. E então é isso, eu só vim para falar isso, beijos e talvez até mais tarde. Ou não...
Aliás, outro motivo para eu não estar postando é que eu estou preparando uma super top "porcetage" surpresa para vocês! Isso mesmo, mas como eu disse é surpresa, então esperem. >.<'

CUPCAKE E OUTRAS COISAS...

~Sayo :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário