7 de abr. de 2013

Imagens para início de post!


É ai zumbis? Essa imagem da Yuno foi uma das imagens para início de post que criei para vocês! Bem, antes de começar, vou avisar que talvez eu não post esses dias e a agenda atrase um pouco. SÓ TALVEZ!!! Eu vou ter teste de Português amanhã e terça vou ter de Matemática. =/ Bem, mudando de assunto, temos duas novatas no blog, apesar que a Sarah nem é tão novata né? ;D
Bem, vamos começar nossa sessão, espero que gostem!

#---------------------

Lembrando como sempre, que as imagens abaixo foram todas feitas por mim, ou seja... SE USAR AVISE! E se reblogar pelo amor de Goku, deem os créditos ao blog, é isso, aproveitem! Ah! Já ia esquecer, para salvar melhor as imagens, cliquem nela para ampliar e salve. Fica melhor. Ou não.










É isso pessoal, espero que tenham gostado, e tenham bom uso dessas imagens divosas da Mary! *---* É isso, sayo~!

Um comentário :

  1. Que imagens lindas! Pena que não uso ese efeito de opacidade eu vou começar a usar a borda pressionada!
    Bem amei seu blog!
    O meu tá rolando um jogo se quiser dar uma olhada;
    shimmering-rains.blogspot.com/2013/04/shmmrng-rns-jogo-do-mes.html?m=1

    ResponderExcluir