6 de abr. de 2013

Eu chegai! /o + Gifs - Kuroshitsuji


Yoo! >:3
Meu nome é Sarah, tenho 13 anos e sou dona do blog Lollipop Otaku. Isso mesmo, eu vim trabalhar aqui no Z.I.P :33
Se você é um novo leitor aqui no Z.I.P e não me conhece....Agora passou a conhecer! -q
Sim, sou louca, problema? u.u'
Enfim, alguns de vocês, leitores, devem estar se perguntando: "Ué, por que a Saah-Chan veio para o Z.I.P?
Bem, como explicar....Mary-Chan estava precisando de postadoras aqui para o blog e....Bem, como eu já conheçia o blog quando ainda se chamava Chitai no Burogu e acompanhei desde o início...Eu resolvi pedir para ela para poder entrar no blog e ela aceitou '-'
Linda história não? -q
Enfim, acho que até foi uma bloa idéia juntar nós duas no mesmo blog u.u
Pode até dar certo né? e.e


-------------------------------------------------#

Uns dos meus passatempos favoritos é ver anime! :3
O meu favorito é Kuroshitsuji. Mais por causa do Sebby-Kun.... noseblad   :3
Sou fujoshi e me gusta shippar o Sebastian com o Cliel >:3


Se beijem logo! >:c

Um dos meus animais preferidos são os pandas! *_*
Acho muito fofos e bonitinhos o jeito deles, o pelo e....Os olhinhos deles...*o*
Acho melhor eu parar, se não vou ter uma segunda noseblad em só uma postagem e.e'
Sim, tenho noseblad até com animais fofos, problema? u_u'

Fofo, mas shippavel demaiiiis! D:


Eu começei a ser mais fujoshi gaças a uma fic yaoi do game Grand Chase que li a pouco tempo e.e Mary-Chan entende u.u'
Por isso fico "shippando" tudo que vejo pela frente! '-' 
Principalmente personagens de Kuroshitsuji u.u'

É isso, antes de ir embora, vou deixar alguns gifs de Kuroshitsuji que postei no meu blog a um tempo :3
Vou postar poucos, se não a página vai demoraar a carregar e.e' 





É isso povo da terra e do espaço u.u
Ah, já ia me esquecendo...Eu só posto nos finais de semana ok? e.e
Então...É, tchau pra vocês! :3 

Sayo! :**


Nenhum comentário :

Postar um comentário