11 de abr. de 2013

CreepyPasta: Scooby-doo first frights



Oi meus pudins! \o/

Pois é hoje trago para vocês uma bela Creepy para vocês seres zumbificados pelo Z.I.P! \o\
Antes de começarmos saibam que Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.
Alias, essa creepy foi escrita por mim e desenvolvida pela Sarah, que é uma de nossas postadoras, foi ela que publicou num fórum do Amor Doce (www).
Bem, vamos lá.

#--------------------------
http://desmond.imageshack.us/Himg198/scaled.php?server=198&filename=florestanegrawallpaper1.png&res=landing

Nunca acreditei nessas Creepypastas, sempre cheias de clichê, falando de sangue e tripas pra fora.Mais mal sabia eu e minha melhor amiga Mari que iriamos passar por algo assim. Até hoje me arrependo de ter jogado aquele jogo! Tudo aconteceu a um mês atrás, meus pais tinham comprado um jogo pirata do Scooby-doo.
E como minha amiga vinha aqui resolvi esperar ela para jogar.E quando ela chegou preparamos pipoca com chocolate e refrigerante.Ligamos o jogo e ele começou normal: Mostrando o nome do jogo e o negocio pra clicar Start.Colocamos para dois e começamos, o jogo inteiro foi normal, até chegarmos no episódio 4 fase 3.O player da Mari sumiu, só tinha a minha personagem, era a Daphne que estava andando sozinha por mais que eu tentasse controlar ela.

"Vamos parar Sarah, isso ta estranho" Sugeriu Mari.

Eu neguei, queria ver até onde ia. E então ela parou de andar e parou em um negocio que a empurrou para longe. E a tela ficou preta e a vida dela ia diminuindo rapidamente. E quando a vida tava quase acabando ela disse:

"Seu tempo está acabando".

E depois que a vida acabou veio um grito e um ruido agudíssimo. Eu e Mari pulamos para trás.

"Deve ser um hacker". Falei.

"Hum,hum...". Disse Mari nervosa.

Logo depois em vermelho negritado apareceu:

"Muitas escolhas, mais nenhuma saída entre a vida e a morte.
LUTO, Daphne Blake"

Nós ficamos de boca aberta, aquilo ficou cerca de 50 segundos na tela.E o jogo desligou e religou sozinho.Quando religou não foi para o início, e sim para uma animação, todos estavam chorando aos soluços, a câmera mostrava o rosto deles, estavam sem vida, sem expressão, e eles não choravam, mas se ouvia o choro no fundo, ficou um tempão mostrando o rosto deles até um show de luzes pretos e vermelhos irem para a tela junto com o grito do início. E então ela apareceu na tela com um sorriso demoníaco semi-transparente e roupas pretas.

"Seu tempo está acabando" Falou novamente.

O jogo desligou e simplesmente não funciona mais, e mesmo se funcionasse não jogaríamos de novo. Mas bem que eu lamento não ter filmado essa traumática experiência.

#--------------------------

Gostaram? Bem, espero que sim, bons sonhos! >:3 ou não.

Nenhum comentário :

Postar um comentário