24 de abr de 2013

Coisas aleatórias para quebrar o tédio!


E ai zumbis? Sentiram saudades? Lógico que não. -q Bem, como podem ver eu ando meio ausente, mas eu tenho um motivo... Preguiça. ~o~
Aliás, muito obrigada pelas as ótimas postagens suas Vivi, que estão deixando o blog bastante atualizado. ♥
Enfim, esse post não é nenhuma notícia, nenhuma curiosidade sobre um jogo, nem mesmo goodies... É nada! \o/ Isso  mesmo, eu pensei em fazer um post aleatório hoje para ver no que dá. >///<'

22 de abr de 2013

Top 5 Openings de animes




Yoo minna-san *u*

Aqui é a viiic para avá! vocês sabem o que eu venho fazer aqui!

Então vamos pular as saudações que já ficou meio chatinho né?
Bem hoje eu vou postar sobre as 5 melhores vistas por mim openings de animes,mas enquanto não falamos de animes vou anunciar o que já foi anunciado pela Mary à vocês sobre sua fanfiction que é ÓTIMA pra quem curte um yaoi lemon e dark lemon..eu..

quase pirei quando vi essa imagem *--*


Aqui tá o link: http://fanfiction.com.br/historia/357412/Love_Is_Pain/ageconsent_ok

Vocês vão amar ;)

Ah é,e eu vou anunciar outra coisa além disso,só que dessa vez vai ser uma notícia e Boa caso estejam preocupados ou não... Enfim tia Viiic vai ganhar um computador novo *u* porque o outro a Jumenta estragou.. isso não é ótimo? Vou poder postar com mais regularidade no blog,com excessão dos dias de prova,aí vou ter que sumir um pouco,fora isso vou poder acompanhar vocês... quer dizer acompanhar mais ou menos...Ah vocês entenderam né? =\

Agora falta,torcer para a internet  voltar e voltar bonito,porque esperar carregar anime na minha casa é sinônimo de esperar o Sebastian comer o Ciel e nos dois sentidos..

Bom agora vamos à parte que interessa não é? =)

Nova fic (Love is pain)



Oiiiii! *u* Bem, eu vim divulgar uma fic que estou escrevendo a um tempo comecei ontem bem, espero que gostem, é o meu primeiro Dark Lemon, e antes de reclamar suas pervertidas a parte Lemon nem chegou ainda, eu gosto de suspense... >:3
Bem, segue abaixo algumas informações da fic:

Sinopse: Red é um jovem que acabou de entrar na universidade e acaba sendo raptado por pessoas de um mercado ilegal de pessoas. Para piorar sua situação, uma das pessoas que o compra é o neto de um dos cientistas mais ricos de toda Kanto, Green Oak.
Sem contar que tal garoto tem um gosto meio "excêntrico" quando se trata de romance, a qual demonstra gostar bastante de sadomasoquismo. E agora? Como Red irá escapar dessa roubada? Ou será que ele não vai?

21 de abr de 2013

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

      

Yooo minna-san *---------*

Sentiram minha falta? pelo visto,nem um pouco...

        Hoje vim trazer para vocês,por íncrivel que pareça,um shoujo \oo

Bem,geralmente eu não me identifico com shoujos pois acho que romances não são muito a minha praia... '-'
  E sim,pode parecer incrível mas a coisa que eu mais odeio "por enquanto",segundo minha mãe... é shoujos,não me perguntem o porquê da minha aversão por coisinhas românticas,eu simplesmente nasci não gostando '-', bem embora eu goste de yaoi, lemon e dark lemon  vic sua safadoona! mas isso não vem ao caso da minha aversão por romantismo,que infelizmente me faz ser destacada pelos outros como: "a menos romântica que você já pôde ter visto na vida ou a menos normal...'-' "



Mas minha opinião sobre shoujo mudou um pouco depois que uma amiga me recomendou à assistir kaichou wa maid-sama! E assim fui percebendo que "não importa como nem quem,mas o amor sempre bate à porta" e quando você menos espera,você se dá conta de que um simples shoujo pode representar mais a palavra "medo" do que um filme de terror,onde sempre os protagonistas acabam abrindo a porta para um "visitante indesejado" e acabam tendo um final trágico,o mesmo podemos dizer desse sentimento estranho,não é mesmo? Embora o visitante indesejado possa deixar algumas cicatrizes..

17 de abr de 2013

Tomie Unlimited

Yo minna-san! *u*

Aqui é a Viic aterrorizando o blog!



   Bem como devem saber sou uma grande fã de filmes de terror animes e jogos que se tratam desse assunto principalmente de forma psicológica,hoje vou postar sobre um mangá de Junji Ito que deu em uma franquia com 9 filmes que foram sucesso de bilheteria no Japão,afinal quando se trata de filmes de terror os asiáticos não ficam atrás! Não é mesmo?


15 de abr de 2013

Novo jogo da ChiNoMiko com a Beemov!




E ai pessoal? Pois é, como na nossa programação, hoje vou falar o básico sobre um jogo que está em fase de testes, alias... Eu acho que nem em teste está, acho que está mais no papel mesmo. e-e
Mas enfim, o estilo do jogo em si é basicamente um Amor Doce com mais ação e aventura e tal... Tipo um RPG.
Bem, segue abaixo algumas imagens prévia:

Como será a nossa personagem, repara: PEITOS! \o/


13 de abr de 2013

Feliz!! *U* + Sobre Pokémon X/Y

Eles são... LINDOS UM PARA O OUTRO!!! *---*
Oi meus zumbis!!! *U*
Vim compartilhar minha felicidade com vocês e falar sobre o jogo Pokémon X/Y que vai lançar em Outubro MUNDIALMENTE! Tipo, não vai ser só no Japão que vai lançar, vai lançar o jogo no mundo todo! Eu quero ir pro lançamento! ♥
Enfim, eu... Eu... Eu... Eu consegui um final feliz no jogo Ib!!! Estou tão feliz! O Garry e a Ib se lembraram um do outro, e... E... Ai meu coração! Eu estou chorando aqui... :'3 Tipo... Foi tão lindo... Bem, vamos para o que interessa.

Tutorial: Elite de afiliados com expansão :3


Oiiii meus zumbis *-*
Aqui quem está falando é a doida da Saah-Chan -q 
Estou aqui para postar um tutoria bem simples. Vou ensinar a vocês como por a elite de afiliados com expansão. Acompanhe lá em baixo u.u

11 de abr de 2013

Vamos jogar? O que? Ib! \o/ #4


E ai pessoal? Tudo suave na nave? :P
Bem, hoje iremos falar de um jogo, tipo... FODA
Mudei o nome do Analise de jogos para "Vamos jogar? O que? (Nome do jogo)! \o/". Fica mais animado. rççç... -q
Enfim, para quem assiste o Canal PlayerBarbie talvez conheça esse jogo, já que ela já fez uma série de gameplay que alias eu adorei, mas só vi depois que zerei o jogo pela primeira vez. Alias, antes de começar, vou agradecer aquele blog fofolete do Kayoko Otaku por recomendar esse jogo. Beijos para a Nyh-chan e a Kay-chan! \o/
Antes de começar, só lembrando que pode ter alguns spoilers.
Bom, bora começar?

CreepyPasta: Scooby-doo first frights



Oi meus pudins! \o/

Pois é hoje trago para vocês uma bela Creepy para vocês seres zumbificados pelo Z.I.P! \o\
Antes de começarmos saibam que Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.
Alias, essa creepy foi escrita por mim e desenvolvida pela Sarah, que é uma de nossas postadoras, foi ela que publicou num fórum do Amor Doce (www).
Bem, vamos lá.

10 de abr de 2013

Fatal Frame "O jogo baseado em fatos reais"




Yoo minna-san! *--*
Aqui é a vic-chan tornando a época de provas pelo menos pra mim mais horripilante do que já é!

  Enfim esse post vai ser sobre um jogo conhecido pelo difícil acesso que as pessoas têm à ele,o porque da tecmo resolver lançar ele somente no Japão não foi algo incompreensível devido aos temas abordados,mas também não podemos deixar de se perguntar o porque da censura tão rigída pregada aqui no ocidente bem pelo menos eu que não entendo u.u


9 de abr de 2013

Imagens Yaoi #3: Green&Red (Pokémon)


E ai Zumbis? Estou hoje com o seu dia favorito... Algo que eu faço sempre 1 vez ao mês... COM VOCÊS... *Barulho de tambor*... As imagens Yaois! Pois é, eu sempre trago para a alegria de vocês. Mas hoje faremos diferente, não será com personagens de anime. Hoje, iremos fazer de dois personagens da franquia de jogos... Pokémon!
Acho que aqui todo mundo já jogou por um DS, um GB, GBC, GBA... Ou até emulador como a pobre aqui faz. -q Mas quem se lembra do Pokémon Red/Blue/Green? Lembra daqueles dois protagonistas lindos? Red, que é jogador e o Green, o seu rival, que é chato para caramba, mas mesmo assim era fofo. :3
Pois é, hoje é com eles dois, então aproveite, pegue a pipoca e guaraná e deguste desse post!

7 de abr de 2013

Imagens para início de post!


É ai zumbis? Essa imagem da Yuno foi uma das imagens para início de post que criei para vocês! Bem, antes de começar, vou avisar que talvez eu não post esses dias e a agenda atrase um pouco. SÓ TALVEZ!!! Eu vou ter teste de Português amanhã e terça vou ter de Matemática. =/ Bem, mudando de assunto, temos duas novatas no blog, apesar que a Sarah nem é tão novata né? ;D
Bem, vamos começar nossa sessão, espero que gostem!

6 de abr de 2013

Eu chegai! /o + Gifs - Kuroshitsuji


Yoo! >:3
Meu nome é Sarah, tenho 13 anos e sou dona do blog Lollipop Otaku. Isso mesmo, eu vim trabalhar aqui no Z.I.P :33
Se você é um novo leitor aqui no Z.I.P e não me conhece....Agora passou a conhecer! -q
Sim, sou louca, problema? u.u'
Enfim, alguns de vocês, leitores, devem estar se perguntando: "Ué, por que a Saah-Chan veio para o Z.I.P?
Bem, como explicar....Mary-Chan estava precisando de postadoras aqui para o blog e....Bem, como eu já conheçia o blog quando ainda se chamava Chitai no Burogu e acompanhei desde o início...Eu resolvi pedir para ela para poder entrar no blog e ela aceitou '-'
Linda história não? -q
Enfim, acho que até foi uma bloa idéia juntar nós duas no mesmo blog u.u
Pode até dar certo né? e.e


5 de abr de 2013

Saudações minna!

Yoo minna! à partir de hoje sou a nova postadora do blog,bem eu sou gamer e otome à uns 3 anos =3 e sou extremamente viciada em filmes de terror e livros de suspense e.e Diga-se de passagem que eu sou uma esquisita de plantão no blog que só aparece aos domingos para aterrorizar o blog com jogos,animes e filmes de gelar a espinha. \o\
Afinal o domingo pode ser divertido,principalmente se esta chovendo e de repente falta a luz! ;)
Bem raramente posso postar de shoujos,ou algo assim, eu estarei sempre aberta a opinião de vocês ok?

Buttons Soul Eater \õ/


Oiiiii! *-*
Como vai com vocês minhas zumbis fofoletes? *---*
Pois é, hoje eu trouxe os Buttons que eu fiz meio as pressas, então talvez fique meio ruim, espero que gostem pessoal! *u*
É claro, se não curtem é só não usar, se quiser reblogar fale os créditos. u.u

3 de abr de 2013

Png's Kuroshitsuji!


Olá pessoal, esse post será meio rápido porque amanhã tenho teste de geografia e eu ainda não estudei. ¬¬
Enfim, eu como prometi, vou postar alguns png's feito por mim, espero que gostem. É claro, se usar rebloguem please!
Vamos lá! ^-^

1 de abr de 2013

Vamos jogar? O que? Alice Madness Returns! \o/ #3



Heey,Pessoal! Faz um tempo que eu não posto,mas vou compensá-los com diversas postagens! (Eu espero)
Hoje nós vamos fazer mais uma Analise de Jogos,agora envolvendo o Jogo Alice Madness Returns.
Quando a palavra Alice vem em sua cabeça você logo lembra daquela doce e curiosa garota que viajou para a Wonderland,um lugar ótimo e lindo onde ela viveu grandes aventuras e durante toda essa aventura foi feliz!
Esqueça toda essa história,nós vamos embarcar em uma história confusa e assustadora da pequena Alice Liddell.

1 de Abril+Agenda Abril!

image

Como vai pessoal? q-q Tudo tranquilo com vocês? *u* Pois é, estamos hoje comemorando o dia das mentiras, dia 1 de Abril! *-*' Que não é só o dia da mentira como o aniversário da minha Utau divosa Tsundere Kasane Teto! \o\ Bem, criei hoje a agenda de alguns dias que vou postar e está ai, clique abaixo e veja um pouquinho da agenda!!! *----*