24 de mar. de 2013

Nova Postadora+Novidade!

                         Olá Bolinhos de Arroz,sou a nova postadora Mari-Sama eu to muuuito feliz por isso então eu espero que vocês minhas amorecas gostem dos meus post's e das novidades que vou trazer pra vocês....
     Bom hoje eu trouxe pra vocês um jogo  chamado Amor Doce  bom no jogo funciona como episódios você pode escolher a sua própria personagem no caso a Docete e vc terá de ser a paqueradora N°1 da escola são vários paqueras como por ex:



                   O ruivo Bipolar..
         O Representante de Turma...
                   
   Bom são vários os personagens do jogo porem é bem legal pq eu jogo e conheço muita gente que joga....

      Então espero que tenham gostado do meu primeiro post...Beijinhos meus Bolinhos de Arroz ^^





Nenhum comentário :

Postar um comentário