10 de mar. de 2013

5 dicas para... Blogueiras (os)


Oiii!  
Aqui sou eu, de madrugada e vim falar com vocês sobre algo que realmente vai ajudar muitas pessoas e tudo mais, dicas minhas que eu resolvi trazer a vocês, alias, se você não é iniciante, não é problema, sempre é tempo de rever os passos.

Agora é só clicar em Leia Mais e veja! 


1- Originalidade

Claro, pegar um pouco de um outro blog não mata ninguém certo? Sim, mas com moderação né querido? Sair pegando qualquer coisa sem creditar é foda, gostaria que alguém pegasse algo que você fez com o maior carinho do mundo E NEM CREDITASSE? ò.ó'
Pois é, isso acontece bastante, por isso sempre é bom ter originalidade e criar seus próprios tutos, layout's, goodies... "Mas Mary, não sei fazer Layout!" Você diria agora, simples, eu fiz assim peguei o layout no blog (www) e modifiquei várias coisas, por que, quanto mais sua cara melhor.

2- Cores e harmonia

As cores no blog são fundamental, elas que ajudam a você saber quem você é, mas nada de exagero, tipo, verde vomito com bolinhas amarelas. Nada haver né? O que eu recomendo é usar no máximo 3 ou 2 cores, que seriam as cores do seu blog, exemplo: As cores do meu blog é branco e rosa. A sua poderia ser preto e  azul, rosa, branco e lilás... Recomendo também usar cores neutras, elas deixam seu blog mais chamativo, as cores principais que ficam boas são essas: Preto, branco e cinza.

3- Conteúdo e Gramática

O Conteúdo do seu blog é o mais importante, ele é quem decide qual é o objetivo do seu blog, mas tipo nada de exageros como: "Oýý migax eo so a ful4ninhaaah" porque ai o povo vai correr do seu blog isso sim! O bom mesmo é um conteúdo que seja dedicado ao público e a si mesmo.

4- Layout

Como disse na originalidade, o Layout tem que ser original, se não sabe fazer você pode usar um como base, ou então, como geralmente fazem, ficam no: "Pegando um pouquinho de cada blog". E crie seu próprio Layout. Talvez o primeiro não fique tipo assim... UAU! Mas vai ficar a sua cara, com o tempo, ele vai ficando melhor.

5- Seja você mesma (o)!

Sabe as dicas acima? Esquece, pois o importante é ser você mesma! Claro, você pode usar as dicas como inspiração, ou até mesmo reblogar ou sei lá, mas o importante mesmo é colocar o seu blog a sua cara, o seu estilo, do seu jeito! Então, é isso iniciante, olhe-se no espelho e crie seu blog, inspirado em si mesma!

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e é como eu disse, você tem que ser original e VOCÊ , essa é a minha melhor dica.

~Kiss

Nenhum comentário :

Postar um comentário