23 de fev. de 2013

Novo Layout+Ganhei um Selinho ♥

Olá CupCakes!! *-*
Hoje, eu e nossa adorável Lolipop (Isso mesmo... A Saah Chan u.u) modificamos o blog para melhoria para vocês! :33
E como sempre, desculpa por deixar o blog fechado por um tempo, tinha feito merda... ._.' Palavrão é feio... tsc, tsc,tsc... u.u De qual quer forma, aqui estou, pronta para vocês, e irei fazer um pouco mais goodies, 1 só ninguém merece né? u.u' Enfim, eu recebi um selinho! *O*'
Sim, sim, do blog Lolipop Otaku, saiba mais abaixo!



Esse é meu selinho fofo... u.u' Enfim, antes de começar tem uma regrinha básica, que infelizmente não vou poder cumprir... 2 afiliados não ajuda ok?

O blog que recebeu vai ter que responder 10 perguntas que vão ser as mesmas que o do blog anterior Ele vai ter que listar 10 blogs e os blogs indicados não podem ter mais de 800 seguidores

Bem, as perguntas:

1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Madrugada... Sono... Tudo... Misturando isso nasceu o nome do blog que significa: "Blog de uma retardada."
2 – Há quanto tempo tem o seu blog?
23/11/12... Faz 3 meses hoje! *-*
3 - Como você divulga o seu blog?
Facebook... Outros blogs... Sei lá, tudo!
4 - Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?
Realmente não sei... :T
5 - Pelo qual motivo você a criou o blog?
Entreter os outros, principalmente.
6 - Você mora aonde?
No Rio de Janeiro.
7 - Quais os seus objetivos com o blog?
 Interagir com as pessoas, através dos meus post's e tudo mais...
9 - O que te inspira para criar post?
Sei lá, alguns momentos sinto vontade de postar, penso no que postar pronto. -q
10 - Qual a sua idade?
14... ^^ 

  É isso pessoal, o blog que eu indico é o Docete Nyah! já que não tenho muitos afiliados... Triste... :T

Bem, adeus! o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário