14 de fev. de 2013

Hii Minna~

(Are you a boy or a girl?)

Hm? Me apresentar? Por que...Aah! Me apresentar! Claro...
Olá pessoal,Sou a nova ADM do Blog >-< 
Meu nome é Juliana,Meus amigos me chamam de Juuh-Chan,então você pode me chamar de Juliana.
Brincadeira! Me chamem do que quiser..Baka,Preguiçosa,Slowpoke... u-u
Enfim..vou falar um pouco de mim..
Como eu já disse,meu nome é Juliana,tenho 12 anos e...

(Ditto! Pare de me imitar!)
E uma imagem vale mais que mil palavras!
Eu sou do tipo de pessoa que fica 24 horas em frente ao Computador,só sei comer,dormir e jogar.
Em outras palavras,tenho um futuro brilhante pela frente!
Um dos meus Hobbys é ouvir música e ler fanfic's Yaoi >.<
É,sou Fushoji! E as pessoas dizem que sou uma grande Yandere! Que eu sou do tipo de pessoa carinhosa e ciúmenta.
(OS COELHOS VÃO DOMINAR SUA MENTE E DEPOIS DOMINARÃO O MUNDO!)
Outra caracteristica minha...
EU ODEIO COELHOS! NÃO..EU TENHO MEDO DE COELHOS!
Eles são tão fofos..tem olhinhos vermelhos..são branquinhos..e se você for inteligente vai notar que ELES CONQUISTAM TODO MUNDO! O__O
Eles são sinistros,eles vão dominar sua mente! Tenha cuidado com eles! São mais perigosos que zumbis!

Agora fugindo dos coelhos....
Vou contar pra vocês a razão da minha vida! Que é..
(Não sou Guanabara mas faço tudo por você!)
Sim..o Vampiro Lestat! e-e
Ele é tão..Sedutor! Sou Stalker dele! -q
Acho que é isso,pessoal!
Agora se me dão licença..
Eu tenho que...
DECOLAR NA VELOCIDADE DA LUZ! \OOOO/

2 comentários :