6 de jan. de 2013

The strange world of Mari, futura fic do Grand Chase escrita por mim!

Tumblr_l4wol75imm1qbl6rio1_1280_large

Yooo minna!!! *-*

Bem, eu vou fazer uma fanfic do Grand Chase cujo a personagem principal vai ser a linda heterocrômica, isso mesmo minha quase chara Mari!

A sinopse é mais ou menos assim: Mari está no segundo ano do seu colégio, e lá ela reencontra seus amigos e ainda por cima descobre um segredo sobre um de seus colegas, a qual não poderia ser muito correspondido já que ela gosta de outro.

Bem, segue abaixo uma parte da fanfic:

"A menina de cabelos azuis e olhos com heterocromia (um vermelho e um azul) acordou suando frio, tinha tido um pesadelo, eles eram meio que... Constantes. 

–Uff...Uff... – Ela respirava com dificuldade. 

Apesar de ser um pesadelo, ela deitou novamente e sorriu, ela amava ter pesadelos... 

–Bem, hoje irei me encontrar com o pessoal do colégio, no primeiro dia de aula. 

Ela levantou e foi andando até o espelho, ela odiava seus olhos, ainda mais o fato de usar óculos... Vestiu seu uniforme e foi andando. Abriu a porta do seu quarto e foi descendo as escadas. 

–Mari, vem lanchar! 

Mari assentiu com a cabeça e se sentou na cadeira para comer. 

–Hum... Seu segundo ano no Instituto Grand Chase? 

–Huhum... –Fez “sim” com a cabeça. –Vou me reencontrar com todo mundo! 

–Inclusive um jovem chamado... Como era mesmo? S-I-E-G-H-A-R-T? 

Mari avermelhou e comeu o seu pão tão rápido que chegou a ficar roxa. 

–Mã-Mãe! C-Co-Como... 

–Eu li numa página do seu diário. –Ela riu. 

–Ei! –Mari quase ficou engasgada. 

Mari pegou a sua mochila e colocou nas costas. 

–Estou indo. Tchau mamãe... 

Mari saiu andando e pegou sua bicicleta, sua mãe estava certa, ela gostava mesmo de Sieg... Mas quem é ela para se aproximar logo dele? Afinal ele até fã-clube tem! Ela lembra quando viu Sieg pela primeira vez... Foi um pouco antes dela entrar no colégio. "


É isso, em breve a fanfic está lá a onde fica as fanfics! \o/
Beijos Sayo Na!!