5 de jan. de 2013

Vamos jogar? O que? Amor Doce! \o/ #1

Yoo!
Hoje irei mostrar a Analise sobre um jogo muito jogado por meninas, um jogo com milhares de jogadoras e até jogadores que amam viver uma história de amor, isso mesmo! Estou falando do Data Game AMOR DOCE!



Data game são jogos a qual você interage com um personagem do jogo, na maioria deles uma menina, E o principal objetivo desses jogos é conquistar a personagem. E na maioria desse tipo de jogo eles são eróticos ou até pornográficos! Dificilmente se acha um voltado ao público feminino. Porém Amor Doce é diferente... Afinal no jogo devemos conquistar meninos! A história é tipo assim: 
A protagonista, ou seja VOCÊ, é uma novata no colégio Sweet Amoris,e lá ela conhece vários personagens, os paqueras.


O jogo, como se mostra, atraiu várias otomes devido a o método desenhado dos personagens que lembra bastantes os personagens de anime shoujo e a história também!

O contra nisso tudo é: PA ou "Pontos de ação", eles servem para você se "locomover" pelo jogo. Entretanto só tem dois métodos de conseguir: Comprando Claro... Sempre tem a palavra comprar... --' ou juntando 10 PA's por dias. Tirando isso o jogo é maravilhoso! Ótimas intrigas e também é pura comédia!
Abaixo alguns dos personagens:


É isso, se quererem jogar clique aqui.

É isso pessoal, beijos!! Até a próxima analise!!! o//