9 de dez de 2013

Filmes de terror clássicos e suas CENAS MARCANTES!



YOOOOOOOOO Galerinhaa!! Tentativa fail de ser alegre '-'

Como vão vocês?
(  )Ah! Vou bem!
R:Ótimo vamos alegrar ainda mas seu espirito,com esse post e.e'!
(  )Ah..vou mal!
R:Que Bad..Vamos se alegrar com um pouquinho de horror? e.e'

P.s:Se a causa do seu dia ser ruim for por causa de pessoas malvadas\Chatas\insensiveis\etc..
Os filmes de terror vão te dar algumas idéias... MUWAHAHAHAHA (Mentira você vai ser preso se tentar bancar a psicopata..e.e')


  Agora pra fugir um pouco do contexto...
Vocês já reparam como eu escrevo "Bem.." depois que eu do YOOO pra todo mundo?
Tá se você não entendeu você pode ver um post meu e reparar que sempre escrevo "Bem.." depois de um comprimento à vocês '-'


Enfim..(Outra palavra que uso muito) eu vim aqui lhes dizer que..NUNCA MAIS FAÇO AGENDA!



Ahh Viic,mas por que?

Bem...Porque eu sou super enrolada na hora de criar os posts,e geralmente eles batem como uma criatividade Esmagadora evento raro que só acontece uma vez no ano,ou seja eu só escrevo no blog quando eu tô tipo.. CARAL!@#$% PRECISO CONTAR ISSO AO MUNDO! Ou quando a preguiça não me suga pro seu lado negro da cama dos biscoitos e dos livros\mangás.. Geralmente yaoi.. '-'

Mas como não quero pagar uma de "Ela não cumpre o que promete" Eu vou fazer sim toda a agenda que eu coloquei incluindo k-pop e Yaoi! <3

P.s: Lembram daquele post que eu ia fazer sobre os games mais assustadores do mundo,então concertei a fonte mas vou posta-lo mês que vem pra ficar meio que...O Post do mês entendem?

Tá! Esse post junto com os filmes de terror asiáticos e mais esse que vocês estão lendo agora vão ser meus novos xodós.. '-'

P.s 2: Minha Tia me colocou  de castigo,e...caso vocês pensem:
 
     _Sua mãe deixa sua tia te colocar de castigo?

A resposta é sim,porque minha tia é tipo uma 2° mãe,e como mãe,elas não podem fugir da função de brigar e dar castigos..E o castigo é não poder ir numa festa! BUÁÁÁÁ
  Não meus caros,não era uma festa de 15 anos qualquer...Era uma festa de uma Potterhead e a festa dela ia ser do Harry,com direito para tirar foto com o uniforme de Hogwarts e tudo.. Y-Y

Mas como a vida é cruel...Me consolei vendo Carrie,a estranha e a velha história da criatividade bateu e o resto já sabem... '-'

Então vim mostrar à vocês Obras e Cenas CLÁSSICAS dos filmes de terror,e sim isso vai envolver O exorcista caso queiram saber,então saia do post enquanto é cedo se você tiver medo MWUAHAHAHA u.u

Bem então vamos começar! Apaguem as luzes e boa leitura!  >;)


19 de out de 2013

#Recomendação de Shoujo: Lovely Complex *--*



YOOO GENTEEEE \o (Vamos usar "gente" ao invés de minna pra dar uma 'abrasileirada' no blog)


'Abrasileirando' o blog--> Feijão,futebol,Neymar,Carnaval,Bundas<3,Copas and LELEk LEK LEK LEK...(Pronto já tá Abrasileirado :**)

E aos patriotas que estiverem lendo isto:PLEASE! É pra ser levado na esportiva e.e'


Bem,pra começar o dia ou a noite ou em qualquer tempo em que você esteja lendo isso estou dando uma dose de zoeira à vocês,ou uma meia-zoeira,tá não sirvo pra ser engraçada,mas só pra constar eu estou com uma tremenda dor de cabeça (Devido às espinhas que começaram a crescer na minha testa '-') e tudo o que for considerado não engraçado por vocês vai ter que ser deletado de suas memórias,só pra eu não ficar pagando de Bam dum tss! Ok?


Mas se não quiserem esquecer tudo bem,podem usar isso como um ponto forte pra começar a criar as zoeira RÇRÇRÇ 8))

Enfim eu falei que ia postar sobre Lovely Complex,Mas eu não sou muito boa  escrevendo sobre shoujos,posso dizer até que são meu ponto fraco mas,eu não consegui resistir e tive que escrever um pouco ou não tão pouco sobre ele e.e'

Mas o fato é esse: O post provavelmente não vai ter o que vocês esperam de mim na verdade eu nem sei o que EU espero de mim '-- então não estranhem ok? Geralmente eu costumo postar o enredo e só. (Embora só tenho postado sobre 1 shoujo aqui '-' Caso não lembrem é o Yamato Nadeshiko)

Mas meu enredo sobre Lovely saiu como eu queria porém com uma pitada de spoilers...Foi sem querer pessoal,juro!
  É que eu queria um enredo que interessasse mais vocês e não um que ficasse no básico resuminho que não deixa ninguém eufórico pra assistir o anime e.e'

Uma dica: De todos os animes que eu assisti,TODOS! Esse foi o que mais me marcou :33

Último P.S:Eu REALMENTE AMO esse anime! Y^Y (Talvez eu me identifique um pouco com a Risa :3)

 (ATENÇÃO SPOILERS!) Mas se é curioso pode seguir em frente! ;**



14 de out de 2013

Novo Visu do blog,K-pop e a agenda de posts futuros que irei fazer \oo

             Tirei do zerochan.. '-'
YOOOOOO Minna :333

É a Viiic De novo \oo MASQUESACOESSAMINAVÉI!

Bem hoje não vim aterrorizar o blog sorry :c.. Mas eu ainda tenho oportunidades e terei várias é claro,já que sou uma blogueira,postadora, (espacinho dedicado à palavra que você costuma usar para pessoas que postam coisas em blogs.) e etc...

7 de out de 2013

Na visão do "vilão" #1 - Mary (Ib)


Olá pessoal do Blog! Esses dias eu joguei Ib de novo e comecei a tentar ver a história na visão da Mary. Como todos sabem, Mary não é tão ingênua como aparenta, ela engana Ib para conseguir o que quer e ainda atrapalha ambos no jogo inteiro. Porém tem algo muito além disso tudo. Algo que muitas poucas pessoas reparam e acabam odiando-a. Sim, isso é para você Vic. u-u E também para quem já jogou Ib sabe, Mary era uma das diversas pinturas de Guertena. Porém ela tinha algo que as outras não tinham: Ela tinha sentimentos humanos.
Leitor: Humanos?! Em um final ela matou o Garry!!! E enganou a Ib o jogo INTEIRO. ;-;
Sim, humanos. Quando um humano perde a sanidade é capaz de tudo. Ela sentiu raiva , felicidade,  tristeza e também ciúme... Perdeu a mente por sua ambição, como um humano.
E de certa forma eu escrevi uma "Mini-fic" (Ou fanfic curta e com poucas palavras) que irei mostrar para vocês. Como eu disse, eu escrevi tentando me imaginar no lugar dela e pelo que sei de sua história.
Aliás, tem Spoillers, então se nunca jogou jogue e venha ler depois. u-u
Recomendo ler ouvindo "Mary (Ib) -Puppet" na nossa Playlist para você se sentir mais culpado/a. >:3

30 de set de 2013

Lay novo+Obrigada Sarah-senpai!




E aí pessoal? Bom, só vim hoje mesmo para falar que o Blog está de cara nova (E coloca nova nisso...) e mudamos o tema do Blog para tia Hyuna, a rapper do 4minutes! Enfim, esse Lay foi feito TOTALMENTE pela Sarah, nossa amada intrusa no blog  Brincadeira, tá? ;3 E vocês podem pegar lá se quiser (www). A única coisa que eu fiz foi mudar uma ou duas coisas e . Não mexi em quase nada desse Layout. E de novo, MUITO OBRIGADA SARAH-SENPAI! Eu te agradeço como blogueira e como amiga. Ah! Quase esqueço, tem 2 novas vagas.
Quem se interessar fale o seu nome, idade (No min. 12), seu e-mail,se sabe mexer em algum programa (Photoscape, PhotoShop, PhotoFiltre...) e se tem alguma experiência com blog nos comentários. Eu e as outras autoras iremos avaliar. 4 ou 3 serão aceitas por uma semana e só duas continuaram no blog. Bom, boa sorte.

É isso.... e.e

26 de set de 2013

Coisas aleatórias para quebrar o tédio! II


E ai zombizetes? -q Eu não pude fazer a agenda por causa de problemas pessoais que tive. Tirando isso, resolvi postar para matar saudade de vocês. o/ (Ao som de  Heart To Heart, 4minutes -q) Bom, para começar, eu gostaria de desabafar. u_u Por causa da tia Vic eu comecei a me viciar em ouvir gênero Pop Coreano, ou popularmente falando em K-pop. @_@ Cara, me persegue, eu estou no banheiro começo a cantar, estou no colégio começo a cantar e me chamam de maluca e ainda fiquei ouvindo umas 40 músicas no GrooveShark de algumas bandas. (4minutes, BigBang,2NE1, Girls' Generation,BTOB...). e.e  Mudando de assunto. Eu senti MUITA SAUDADE DE VOCÊS SEUS PEDAÇOS DE CHOCOLATE. '3' (WTF?!)
E outra coisa é que queria MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... A Vic, por ter postado nesse tempo que me ausentei. Enfim, eu não estou muito inspirada hoje, só queria ver vocês mesmo. ;-;
PORÉM, já que estou aqui... Vou perturbar vocês um pouco. >:3


27 de ago de 2013

O lado "Desconhecido" dos filmes de terror Asiáticos




Yoo minna-san!!! *--*


Lembram de mim? espero que sim.. e.e

Enfim voltei aqui para assustar vocês depois de tanto tempo .-.

Bem e sobre a postagem sobre os jogos mais as sustadores do mundo,deu um problema na fonte então eu espero que me desculpem o tanto de atraso que essa postagem levou,e prometo à vocês que isso não vai ficar assim,eu irei posta-la assim que eu concertar a maldita fonte! ;)

Entóóóóóóóóóóón...

Vamos aquecer vocês para à volta das postagens assustadoras da tia viic okay? u3u

                    E a parte do nosso aquecimento vai ser uma coisinha legal,cujo eu amo tanto...
                                                     ...Os filmes de terror asiáticos!

11 de jul de 2013

Desculpa sumir + Agenda do mês de Julho



Olá meus zumbis lindos!!! :3 Antes de começar o verdadeiro motivo do post, eu irei dar um comunicado importante, o Z.I.P... Vai voltar a atualizar 1 vezes a cada 2 dias! YEEEEH!!! \o/ Outra coisa, hoje minha irmã completou 8 aninhos. Então, parabéns Nina. Já eu completei 15 anos dia 9, e quase ninguém lembrou do meu aniversário. :c #okay
Deixa pra lá, bem, muitos anos de vida minha irmã pequena e chata! <3

Pois é, hoje eu resolvi postar a agenda desse mês. Espero que gostem do post, ah sim... Eu coloquei uma de cogumelo na minha unha, mas está meio fail...  Bem, voltando ao assunto, espero que gostem. E não mandem comentários xingando ou algo do tipo, mande cupcakes. :3

29 de jun de 2013

Elsword made in Brazil.


























Olá zumbis!!! >.<
Hoje eu vim dar uma notícia que ninguém sabe a lá slowpoke... ELSWORD VAI PARA O BRASIL! *tarãããã*

Você: UAU MARIANA, EU N-Ã-O SABIA! :O

Isso mesmo, e hoje graças ao site.... Érr...Ah lembrei, Elsword Player. Bem, o site que eu mostrei é responsável pela tradução que vai vir. Aposto que também jogam o BETA ¬¬'. Bem, trago todas as notícias  boas e outras que alguns podem não gostar. Ex: Só vão vir os 3 primeiros... #sddsEve


28 de jun de 2013

Voltei!+Kyary Pamyu Pamyu Gif


Cheguei cambada!!! Lembra das minhas provas? Bem, eu não fui muito bem... De 8 matérias eu consegui vermelho e 5 matérias. ;-; Yeeh... Bem, eu voltei mas postarei pouco porquê minha mãe me obrigou a estudar nos fins de semana. Triste vida. T-T
Bem, hoje irei postar....... GIFAchei todos no Tumblr. São poucos porque tive preguiça

ENJOY!

28 de mai de 2013

Meta atingida!+Vamos jogar? O que? The Witch House! \o/ #6


"I said one day? I should have said something ..."
Yo! Primeiramente, MUITO obrigada pelos 20 seguidores, e em segundo lugar chegou mais um "Vamos Jogar!", hoje iremos jogar mais um jogo 2D, e bem... E ele quase me matou de susto várias vezes, o jogo é cheio de armadilhas e perseguições, ou seja você morre com qualquer coisa nele. "Você vai entrar? Afinal, não tem como voltar atrás." (ALERTA DE SPOILER!!!)

11 de mai de 2013

I'm Sorry :c


Boa noite gente! :3
Aqui é a garota sumida do blog, a Sarah. Lembram de mim? acho que não '-'
Bom...Eu sou uma postadora intrusa aqui do Z.I.P e bem...Ando sumindo muito...:c
Mas juro que vou conseguir postar mais aqui no blog e tudo mais! A menos que eu esteja na época de provas ou esteja de castigo, sei lá '-'
Bom, mas enfim...Não liguem se esse post ficar meio pequeno, é que eu estou economizando para o próximo rçrç :3
É isso zumbis *-*
Kissus e até depois! ou não...

7 de mai de 2013

Aviso super ultra "cool"! (/O3O)/


Olá zumbis! Hoje tenho algo MUITO importante para falar, mas antes... "Remember my super cool Rattata?" ;P Ok, chega de palhaçada, o aviso que eu tenho que dar é que eu estou em época de prova e talvez o blog não fique lá muito atualizado... E tipo, é super chato para mim e para vocês, mas por que? Bem, eu atualizando o blog, estudando para prova, e tudo mais atrapalha não só a mim como vocês também, pois os post's ficam muito mal feitos e tudo mais. E então é isso, eu só vim para falar isso, beijos e talvez até mais tarde. Ou não...
Aliás, outro motivo para eu não estar postando é que eu estou preparando uma super top "porcetage" surpresa para vocês! Isso mesmo, mas como eu disse é surpresa, então esperem. >.<'

CUPCAKE E OUTRAS COISAS...

~Sayo :3

5 de mai de 2013

Desculpas :,(



Daniella,game:Hauting Ground (minha Yandere sexy *3*)

Yooo minna-san \oo


Sou eu a viiic lembram? e.e

bem,caso não estejam lembrados eu sou uma postadora do Z.I.P que dessa vez veio aqui para....
 ..Se desculpar! TCHARÃNS!

É povo eu ando meio sumida,lembram que eu disse que iria ganhar um computador? Pois então....
...é que esse computador acabou pegando vírus sabem?e eu só usei ele umas duas vezes e.e

Então tive que voltar a usar o do meu pai,ou seja só vou poder postar no final de semana ¬¬ adeus dark lemons,snif,snif :,( 

me desculpem pessoal,mas eu prometo à vocês um post super foda sobre os games mais assustadores do mundo,filmes de terror e os top 10 animes de terror tá bom povin?

Ah e é claro não posso me esquecer de postar sobre mais coisas bizarras que vão aguardar vocês o final de semana inteiro então eu já vou avisando:


Scarlet,game:Touhou (sim a cantora de bad apple e sim Touhou tem um jogo!e.e)

Se preparem! >;)


1 de mai de 2013

Vamos jogar? O que? Mad Father! \o/ #5


E ai zumbis? Hoje trago para vocês um jogo super foda! A onde tudo é possível: Sangue, Assassinato e muito mistério! E o nome é: Mad Father! Com ótima jogabilidade, hoje falarei desse jogo que te prende até o final! Alias, lembra de Ib? Então, esse jogo lembra bastante Ib. É claro que não é idêntico né?
Bem, sem falar mais, vamos começar!

24 de abr de 2013

Coisas aleatórias para quebrar o tédio!


E ai zumbis? Sentiram saudades? Lógico que não. -q Bem, como podem ver eu ando meio ausente, mas eu tenho um motivo... Preguiça. ~o~
Aliás, muito obrigada pelas as ótimas postagens suas Vivi, que estão deixando o blog bastante atualizado. ♥
Enfim, esse post não é nenhuma notícia, nenhuma curiosidade sobre um jogo, nem mesmo goodies... É nada! \o/ Isso  mesmo, eu pensei em fazer um post aleatório hoje para ver no que dá. >///<'

22 de abr de 2013

Top 5 Openings de animes




Yoo minna-san *u*

Aqui é a viiic para avá! vocês sabem o que eu venho fazer aqui!

Então vamos pular as saudações que já ficou meio chatinho né?
Bem hoje eu vou postar sobre as 5 melhores vistas por mim openings de animes,mas enquanto não falamos de animes vou anunciar o que já foi anunciado pela Mary à vocês sobre sua fanfiction que é ÓTIMA pra quem curte um yaoi lemon e dark lemon..eu..

quase pirei quando vi essa imagem *--*


Aqui tá o link: http://fanfiction.com.br/historia/357412/Love_Is_Pain/ageconsent_ok

Vocês vão amar ;)

Ah é,e eu vou anunciar outra coisa além disso,só que dessa vez vai ser uma notícia e Boa caso estejam preocupados ou não... Enfim tia Viiic vai ganhar um computador novo *u* porque o outro a Jumenta estragou.. isso não é ótimo? Vou poder postar com mais regularidade no blog,com excessão dos dias de prova,aí vou ter que sumir um pouco,fora isso vou poder acompanhar vocês... quer dizer acompanhar mais ou menos...Ah vocês entenderam né? =\

Agora falta,torcer para a internet  voltar e voltar bonito,porque esperar carregar anime na minha casa é sinônimo de esperar o Sebastian comer o Ciel e nos dois sentidos..

Bom agora vamos à parte que interessa não é? =)

Nova fic (Love is pain)



Oiiiii! *u* Bem, eu vim divulgar uma fic que estou escrevendo a um tempo comecei ontem bem, espero que gostem, é o meu primeiro Dark Lemon, e antes de reclamar suas pervertidas a parte Lemon nem chegou ainda, eu gosto de suspense... >:3
Bem, segue abaixo algumas informações da fic:

Sinopse: Red é um jovem que acabou de entrar na universidade e acaba sendo raptado por pessoas de um mercado ilegal de pessoas. Para piorar sua situação, uma das pessoas que o compra é o neto de um dos cientistas mais ricos de toda Kanto, Green Oak.
Sem contar que tal garoto tem um gosto meio "excêntrico" quando se trata de romance, a qual demonstra gostar bastante de sadomasoquismo. E agora? Como Red irá escapar dessa roubada? Ou será que ele não vai?

21 de abr de 2013

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

      

Yooo minna-san *---------*

Sentiram minha falta? pelo visto,nem um pouco...

        Hoje vim trazer para vocês,por íncrivel que pareça,um shoujo \oo

Bem,geralmente eu não me identifico com shoujos pois acho que romances não são muito a minha praia... '-'
  E sim,pode parecer incrível mas a coisa que eu mais odeio "por enquanto",segundo minha mãe... é shoujos,não me perguntem o porquê da minha aversão por coisinhas românticas,eu simplesmente nasci não gostando '-', bem embora eu goste de yaoi, lemon e dark lemon  vic sua safadoona! mas isso não vem ao caso da minha aversão por romantismo,que infelizmente me faz ser destacada pelos outros como: "a menos romântica que você já pôde ter visto na vida ou a menos normal...'-' "



Mas minha opinião sobre shoujo mudou um pouco depois que uma amiga me recomendou à assistir kaichou wa maid-sama! E assim fui percebendo que "não importa como nem quem,mas o amor sempre bate à porta" e quando você menos espera,você se dá conta de que um simples shoujo pode representar mais a palavra "medo" do que um filme de terror,onde sempre os protagonistas acabam abrindo a porta para um "visitante indesejado" e acabam tendo um final trágico,o mesmo podemos dizer desse sentimento estranho,não é mesmo? Embora o visitante indesejado possa deixar algumas cicatrizes..

17 de abr de 2013

Tomie Unlimited

Yo minna-san! *u*

Aqui é a Viic aterrorizando o blog!



   Bem como devem saber sou uma grande fã de filmes de terror animes e jogos que se tratam desse assunto principalmente de forma psicológica,hoje vou postar sobre um mangá de Junji Ito que deu em uma franquia com 9 filmes que foram sucesso de bilheteria no Japão,afinal quando se trata de filmes de terror os asiáticos não ficam atrás! Não é mesmo?


15 de abr de 2013

Novo jogo da ChiNoMiko com a Beemov!




E ai pessoal? Pois é, como na nossa programação, hoje vou falar o básico sobre um jogo que está em fase de testes, alias... Eu acho que nem em teste está, acho que está mais no papel mesmo. e-e
Mas enfim, o estilo do jogo em si é basicamente um Amor Doce com mais ação e aventura e tal... Tipo um RPG.
Bem, segue abaixo algumas imagens prévia:

Como será a nossa personagem, repara: PEITOS! \o/


13 de abr de 2013

Feliz!! *U* + Sobre Pokémon X/Y

Eles são... LINDOS UM PARA O OUTRO!!! *---*
Oi meus zumbis!!! *U*
Vim compartilhar minha felicidade com vocês e falar sobre o jogo Pokémon X/Y que vai lançar em Outubro MUNDIALMENTE! Tipo, não vai ser só no Japão que vai lançar, vai lançar o jogo no mundo todo! Eu quero ir pro lançamento! ♥
Enfim, eu... Eu... Eu... Eu consegui um final feliz no jogo Ib!!! Estou tão feliz! O Garry e a Ib se lembraram um do outro, e... E... Ai meu coração! Eu estou chorando aqui... :'3 Tipo... Foi tão lindo... Bem, vamos para o que interessa.

Tutorial: Elite de afiliados com expansão :3


Oiiii meus zumbis *-*
Aqui quem está falando é a doida da Saah-Chan -q 
Estou aqui para postar um tutoria bem simples. Vou ensinar a vocês como por a elite de afiliados com expansão. Acompanhe lá em baixo u.u

11 de abr de 2013

Vamos jogar? O que? Ib! \o/ #4


E ai pessoal? Tudo suave na nave? :P
Bem, hoje iremos falar de um jogo, tipo... FODA
Mudei o nome do Analise de jogos para "Vamos jogar? O que? (Nome do jogo)! \o/". Fica mais animado. rççç... -q
Enfim, para quem assiste o Canal PlayerBarbie talvez conheça esse jogo, já que ela já fez uma série de gameplay que alias eu adorei, mas só vi depois que zerei o jogo pela primeira vez. Alias, antes de começar, vou agradecer aquele blog fofolete do Kayoko Otaku por recomendar esse jogo. Beijos para a Nyh-chan e a Kay-chan! \o/
Antes de começar, só lembrando que pode ter alguns spoilers.
Bom, bora começar?

CreepyPasta: Scooby-doo first frights



Oi meus pudins! \o/

Pois é hoje trago para vocês uma bela Creepy para vocês seres zumbificados pelo Z.I.P! \o\
Antes de começarmos saibam que Creepy Pasta é toda ou qualquer história de terror falsa, com o intuito de gerar perturbação ou medo no leitor. Creepy Pasta normalmente tem argumentos para torna-los verdadeiros, e histórias bem elaboradas, mas são todas falsas.
Alias, essa creepy foi escrita por mim e desenvolvida pela Sarah, que é uma de nossas postadoras, foi ela que publicou num fórum do Amor Doce (www).
Bem, vamos lá.

10 de abr de 2013

Fatal Frame "O jogo baseado em fatos reais"




Yoo minna-san! *--*
Aqui é a vic-chan tornando a época de provas pelo menos pra mim mais horripilante do que já é!

  Enfim esse post vai ser sobre um jogo conhecido pelo difícil acesso que as pessoas têm à ele,o porque da tecmo resolver lançar ele somente no Japão não foi algo incompreensível devido aos temas abordados,mas também não podemos deixar de se perguntar o porque da censura tão rigída pregada aqui no ocidente bem pelo menos eu que não entendo u.u


9 de abr de 2013

Imagens Yaoi #3: Green&Red (Pokémon)


E ai Zumbis? Estou hoje com o seu dia favorito... Algo que eu faço sempre 1 vez ao mês... COM VOCÊS... *Barulho de tambor*... As imagens Yaois! Pois é, eu sempre trago para a alegria de vocês. Mas hoje faremos diferente, não será com personagens de anime. Hoje, iremos fazer de dois personagens da franquia de jogos... Pokémon!
Acho que aqui todo mundo já jogou por um DS, um GB, GBC, GBA... Ou até emulador como a pobre aqui faz. -q Mas quem se lembra do Pokémon Red/Blue/Green? Lembra daqueles dois protagonistas lindos? Red, que é jogador e o Green, o seu rival, que é chato para caramba, mas mesmo assim era fofo. :3
Pois é, hoje é com eles dois, então aproveite, pegue a pipoca e guaraná e deguste desse post!

7 de abr de 2013

Imagens para início de post!


É ai zumbis? Essa imagem da Yuno foi uma das imagens para início de post que criei para vocês! Bem, antes de começar, vou avisar que talvez eu não post esses dias e a agenda atrase um pouco. SÓ TALVEZ!!! Eu vou ter teste de Português amanhã e terça vou ter de Matemática. =/ Bem, mudando de assunto, temos duas novatas no blog, apesar que a Sarah nem é tão novata né? ;D
Bem, vamos começar nossa sessão, espero que gostem!

6 de abr de 2013

Eu chegai! /o + Gifs - Kuroshitsuji


Yoo! >:3
Meu nome é Sarah, tenho 13 anos e sou dona do blog Lollipop Otaku. Isso mesmo, eu vim trabalhar aqui no Z.I.P :33
Se você é um novo leitor aqui no Z.I.P e não me conhece....Agora passou a conhecer! -q
Sim, sou louca, problema? u.u'
Enfim, alguns de vocês, leitores, devem estar se perguntando: "Ué, por que a Saah-Chan veio para o Z.I.P?
Bem, como explicar....Mary-Chan estava precisando de postadoras aqui para o blog e....Bem, como eu já conheçia o blog quando ainda se chamava Chitai no Burogu e acompanhei desde o início...Eu resolvi pedir para ela para poder entrar no blog e ela aceitou '-'
Linda história não? -q
Enfim, acho que até foi uma bloa idéia juntar nós duas no mesmo blog u.u
Pode até dar certo né? e.e


5 de abr de 2013

Saudações minna!

Yoo minna! à partir de hoje sou a nova postadora do blog,bem eu sou gamer e otome à uns 3 anos =3 e sou extremamente viciada em filmes de terror e livros de suspense e.e Diga-se de passagem que eu sou uma esquisita de plantão no blog que só aparece aos domingos para aterrorizar o blog com jogos,animes e filmes de gelar a espinha. \o\
Afinal o domingo pode ser divertido,principalmente se esta chovendo e de repente falta a luz! ;)
Bem raramente posso postar de shoujos,ou algo assim, eu estarei sempre aberta a opinião de vocês ok?

Buttons Soul Eater \õ/


Oiiiii! *-*
Como vai com vocês minhas zumbis fofoletes? *---*
Pois é, hoje eu trouxe os Buttons que eu fiz meio as pressas, então talvez fique meio ruim, espero que gostem pessoal! *u*
É claro, se não curtem é só não usar, se quiser reblogar fale os créditos. u.u

3 de abr de 2013

Png's Kuroshitsuji!


Olá pessoal, esse post será meio rápido porque amanhã tenho teste de geografia e eu ainda não estudei. ¬¬
Enfim, eu como prometi, vou postar alguns png's feito por mim, espero que gostem. É claro, se usar rebloguem please!
Vamos lá! ^-^

1 de abr de 2013

Vamos jogar? O que? Alice Madness Returns! \o/ #3



Heey,Pessoal! Faz um tempo que eu não posto,mas vou compensá-los com diversas postagens! (Eu espero)
Hoje nós vamos fazer mais uma Analise de Jogos,agora envolvendo o Jogo Alice Madness Returns.
Quando a palavra Alice vem em sua cabeça você logo lembra daquela doce e curiosa garota que viajou para a Wonderland,um lugar ótimo e lindo onde ela viveu grandes aventuras e durante toda essa aventura foi feliz!
Esqueça toda essa história,nós vamos embarcar em uma história confusa e assustadora da pequena Alice Liddell.

1 de Abril+Agenda Abril!

image

Como vai pessoal? q-q Tudo tranquilo com vocês? *u* Pois é, estamos hoje comemorando o dia das mentiras, dia 1 de Abril! *-*' Que não é só o dia da mentira como o aniversário da minha Utau divosa Tsundere Kasane Teto! \o\ Bem, criei hoje a agenda de alguns dias que vou postar e está ai, clique abaixo e veja um pouquinho da agenda!!! *----*

31 de mar de 2013

Nome do blog modificado+Kuroshitsuji+Gif's


Oi meus zumbis! Desculpa o sumiço, gostando da nova postadora? Bem, vamos lá, como vocês viram, eu mudei o nome do blog para Zombies in Party, que é Zumbis na festa, gostaram? 8DD
O layout também foi criado exclusivamente para mim pelo blog Lollipop Otaku, obrigada Saah-chan! >.<'
Hoje, irei fazer um mini-resumo do anime Kuroshitsuji, que é o tema principal do blog! >.< ' Ele e... Zumbis! 8DD~
Bem, continue lendo!

Imagens de Kuroshitsuji


anime~ - anime Photo


Olá Bolinhos,como podem ver o blog esta de cara nova,então o que acharam?
Bom hoje eu vim aqui trazer para vocês umas imagens de Kuroshitsuji para os Kurofãns do anime/mangá
vou mostra-las a vocês:

27 de mar de 2013

Dicas de animes

Olá Bolinhos de Arroz então amores hoje eu vou dar dicar de alguns animes,começando com o:
                                                     
                                                          Kuroshitsuji


Kuroshitsuji ou Mordomo Negro(em português) mangá escrito e ilustrado por Toboso Yana.Desde sua estreia em 16 de Setembro de 2006,ele tem sido publicado pela editora Square Enix . A série segue Sebastian Michaelis um mordomo demonieco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de treze anos ,cabeça da nobre familia Phantomhive,devido ao contrato que fez com Ciel.

25 de mar de 2013

Top 5 Imagens Fofas+Gif's fofos

                                 
  Olá meus Bolinhos de Arroz como vão?! Então amorecas hoje eu trouxe umas fotinhos muito fofas e ainda uns Gif's fofos  uns mais lindos que os outros para vocês,vou mostrar amores...
                                      

24 de mar de 2013

Nova Postadora+Novidade!

                         Olá Bolinhos de Arroz,sou a nova postadora Mari-Sama eu to muuuito feliz por isso então eu espero que vocês minhas amorecas gostem dos meus post's e das novidades que vou trazer pra vocês....
     Bom hoje eu trouxe pra vocês um jogo  chamado Amor Doce  bom no jogo funciona como episódios você pode escolher a sua própria personagem no caso a Docete e vc terá de ser a paqueradora N°1 da escola são vários paqueras como por ex: